Textos

Amor!

Uma vez, depois de tanto me decepcionar com relacionamentos ouvi que jamais deveria tentar amar alguém de novo. Ouvi que deveria aproveitar a vida e essa ‘’nova fase’’. Diziam que estando sozinha teoricamente eu aproveitaria mais. E lá estava eu, sendo enganada por quem quis me proteger e por mim mesma.

O amor pode demorar para ser sentido depois de tanto ter dado a cara e o coração a tapa, fato. Ele também pode acontecer mais rápido do que pensamos, isso é um outro fato, o fato que quero descrever aqui e agora.

O amor é paciente e gosta de expor opiniões que podem ajudar. O amor aconselha e sabe o momento certo de incentivar e oferecer ajuda quando houver dúvidas. O amor apoia os sonhos mais loucos e isso é incrível.

O amor espera dias e mais dias para ter um momento especial. De 7 à 15 dias, ou o tempo que for. O amor liga todos os dias para saber se tudo está em ordem, se algo está faltando, ou só para ouvir a voz de quem está do outro lado da linha. O amor prefere ligações a mensagens. Abraços à vídeos. Todo o contato físico que puder.

O amor surpreende, arrisca, foge dos limites daquilo que se achava bom, o amor torna tudo melhor. O amor é capaz de escrever lindas cartas ao invés de imensos textos nas redes sócias. O amor abre mão das coisas fúteis e foge o mais rápido que pode para encontrar aquele abraço, aquele beijo e aquela sensação de paz que só o amor transmite.

O amor cuida muito, muito e muito. Cuida em todos os sentidos e não sufoca. O amor se importa com quem ama, com a família de quem ama e todo o redor que for possível amar (e cuidar).

O amor acalma nos momentos de angustia, oferece o ombro para chorar e às vezes desaba na mesma proporção. Um amor quer o bem do outro e nunca faz menos que isso.

O amor eleva a alma, é paz em qualquer lugar do mundo e mostra que tudo vale a pena, mesmo tendo acontecido de repente, na loucura de duas vidas, de corações inquietos, mas que precisavam um do outro. Ele não mente, nem de brincadeira consegue.

O amor transforma e quem ama sabe disso e ele só é clichê pra quem não entende como ele realmente é.

[Feliz 7 meses, Rafa! Obrigada por ser o meu amor, ao pé da letra e um pouco mais. ]

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s